Otimize o atendimento por WhatsApp da sua empresa

Tenha vários atendentes em um ou MAIS de um número de WhatsApp. Adicione um chatbot ao seu primeiro atendimento. Acompanhe relatórios; histórico de atendimento e muito mais.

Multi Atendimento

Conecte vários atendentes em um ou mais números de WhatsApp.

chatbot

Faça você mesmo a automação dos seus primeiros atendimentos. 

Relatórios

Relatório completo de atendimento em tempo real com opção de exportar a base de dados.

Anotações de Atendimento

Crie anotações de atendimento e tenha as informações do cliente sempre atualizadas. 

Respostas Rápidas

Envie respostas padrões de forma rápida e defina com texto; imagens; documentos e até áudio.

Departamentos

Organize a sua equipe através de departamentos.

Esteja no WhatsApp que é aonde o seu cliente quer ser atendido.

80%

Conectando Clientes

Utilizam o app para entrar em contato com as marcas

69%

Suporte Instantâneo

Utilizam o aplicativo para receber suporte técnico

78%

Conectividade Esclarecedora

Entram em contato para tirar duvidas ou pedir informações

56%

Assistência Eficiente

Entram em contato para obter produtos ou serviços.

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
MangoSoft
Olá
Bem vindo ao nosso site 👋
Podemos ajudá-lo?🙂🥭